Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

domingo, dezembro 21, 2003

Conversas entre Deus e o Diabo

DEUS - Não tens emenda, Diabo!
DIABO - Mas o que é que eu fiz agora? Não me venhas outra vez com o Saddan e o Bush. Eu quero que eles se lixem, para não dizer outra coisa. Já te disse que não tenho nada a ver com essa guerra.
DEUS - Não te posso deixar à solta. Agora influenciaste o Tony Blair para aconselhar as miúdas a fazer sexo oral.
DIABO - Broche, queres tu dizer.
DEUS - Pois... Isso... na tua linguagem de depravado.
DIABO - Bem sabes que me estou nas tintas para o sexo. Quero que as miúdas se fodam, na verdadeira acepção da palavra.
DEUS - Mas agora nem isso fazem. Fazem sexo oral!
DIABO - Broche!
DEUS - Pois... Isso...
DIABO - Mas não vejo por que isso te incomoda.
DEUS - uma pouca vergonha! Imagina tu, essa miúdas... algumas quase umas crianças...
DIABO - Continuas o mesmo cegueta! Essas miúdas já sabem tudo. Esse parvalhão do Blair a querer ensina-las a fazer broche é o mesmo que ensinar o Padre-Nosso ao cura.
DEUS - Estão a precisar que eu mande uma chuva de fogo sobre a Inglaterra, como fiz com Sodoma e Gomorra.
DIABO - Não te atreves. Bem sabes que o Tony Blair está protegido pelo Bush.
DEUS - Tens razão. O mundo está governado por incompetentes e povoado por tarados.
DIABO - Bem vistas as coisas, tu és o primeiro culpado.
DEUS - Eu!?
DIABO - Claro. Não foste tu que inventaste o sexo?
DEUS - Só para se reproduzirem, porra! Só para se reproduzirem!

In : Moralista


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial