Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

terça-feira, dezembro 30, 2003

Micanços no Continente, o hipermercado!!!

Ontem fui ao Continente fazer comprinhas, (gel, shampoo, desodorizante, testes de gravidez, preservativos, fruta, um chicote e umas meias de liga para oferecer). Na secção mágica, não dos brinquedos, mas dos livros e revistas fúteis, vejo-a: Linda, corpo de deusa romana e todos e mais devaneios poéticos que conseguirem imaginar. Mas, na bela sem senão da questão, dois aspectos que me mataram o desejo.
1º e menos mau - Estava a minha deusa a ler revistas do coração, tão bonita que estava, preocupada com a lingirie que o José Castelo Branco vai utilizar neste reveillon
2º e que me matou - Estando eu na secção musical da dita superfície comercial, vejo-a aproximar, a olhar, a escolher, a pegar e meter no cesto... preparem-se.... esta é a parte pior.... o cd...o cd... isto custa amigos, isto custa... o cd da NEW WAVE.... O CD DA NEW WAVE!!!! Dasse... TOU NEM AÍ

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial