Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Eduardo Barroso!!!

«Se há sítio ideal, por assim dizer, sem ser um bloco operatório ou uma unidade de cuidados intensivos, para um jovem de 24 anos ter um problema destes é naquele local. Num campo de futebol. O Fehér foi pronta e brilhantemente assistido. Vinte, trinta segundos depois já tinha uma equipa médica em seu redor. Reitero: o Fehér foi brilhantemente assistido, com massagem cardíaca no local», sublinhou Eduardo Barroso, acentuando a atitude de Sokota:
«Os próprios colegas fizeram uma manobra de reanimação fundamental e decisiva que foi colocá-lo de lado e isso deve ser enaltecido. »
Por tudo isto, Eduardo Barroso lamenta a nacional ignorância. «Aquilo que se anda a dizer é ridículo. Parecemos um País de atrasados mentais »,afirmou o médico, adiantando também não ter dúvidas de que a actuação dos bombeiros e dos serviços de emergência médica foi exemplar: «A ambulância não chegou tarde. Estava lá. Chegou quando tinha de chegar. Naquela altura não era importante transferir o jogador para o hospital, mas sim tentar a reanimação. Essa era a grande preocupação de toda a gente. Repare-se que até o desfibrilador apareceu. Mas agora tem de se ter um desfibrilador na linha lateral?» Transcrevo esta frase somente como forma de indignação pelos supostos intelectuais que opinam sobre tudo e mais alguma coisa. O que vale é que em Portugal as pessoas percebem de tudo. Por isso é que o país continua como continua. Enfim, é deixá-los falar. E mais não digo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial