Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

domingo, fevereiro 08, 2004

CINEMA

a cerimónia dos óscars esta para breve, e eu tenho feito os possiveis para ver os filmes nomeados, assim vou dar a minha opinião sobre dois desses filmes:
- o aviador
sinceramente não vejo motivo para estar nomeado para 11 estatuetas, mas a máquina holiwodesca viu...na minha modesta opinião de 0 a 5, leva um 3, a personagem do menino bonito leonardo di caprio merece realmente destaque possivelmente a melhor representação dele, talvez seja desta que leve o óscar.Quanto ao resto,he,he.
- a procura da terra do nunca
Um filme muito bonito.(acabou o filme e fiquei com aquele sentimento que também tive com o filme "Uma história simples").Gostei do argumento,gostei do representação do Jonhy Dep( que vem no seguimento das suas outras boas representações), gostei da banda sonora, gostei do guarda roupa, enfim como podem ver foi um filme que me tocou, vale pena ver.Leva um 4+.
Há fui ver outro que não esta nomeado, "ocean´s twelve", da para passar o tempo, leva 3.
É claro que todas estas notas têm um elevado grau de subjectividade, fica a minha opinião.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial