Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

terça-feira, março 23, 2004

Não tenho nada contra o vinho, a boroa,a sopa ou o campo

Pois, tava-se mesmo a ver. Simba, o REI leão, repare-se, o Rei Leão, autointitula-se o REI! Claro está que isto é típico de alguém cuja predilecção se centra na existência de uma figura dominante, o Líder, o patrão, o chefe de Estado. Não sou eu que o digo, o próprio nick assim o indica.É impossível não reparar
MMMMMMMMMMMMM.
mas será este comportamento verdadeiramente perigoso para o resto da população democrática deste país, deste estado semi-nação?
Se calhar não. Todos nós temos direito á diversão, e este comportamento chega a ser......... divertido.
Reparem na enumeração efectuada na resposta ao meu antigo post. FUNCIoNALISTA, nitidamente, quiçá, Estrutural-Funcionalista, aquela organização zinha, mas se sais fora da linha, taz a comer e vais po Tarrafal.......
Em relação a isso, aceito o convite, mas como Homem do Norte, se fosse para Custóias eram bem melhor,estava mais perto de casa e mais facilmente te poderia chibar aos outros mauzões para assim me ires visitar.

Abraços leaozinho,e cuidado com o vinhinho (não que eu tenha nada contra, e por acaso tou a começar a gostar, bem, +/-)


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial