Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, maio 07, 2004

Na boa!

Sinto que afinal ainda consigo mover o debate em torno da minha pessoa. Eu a pensar que era um reles gajo... Tal como no passado, presentemente a minha pessoa prima pela descrição mas vejo que isso incomoda muita boa gente. Nunca cobicei lugar algum, muitos menos na Tertúlia. É que tudo o que consegui até hoje foi pelo meus próprios meios. Enquanto uns passam as férias do Verão na praia, eu tenho que trabalhar no duro para poder estudar aqui. E isto só está ao alcance de muitos poucos. Isto sim, é que é o retrato do nosso país. Determinada classe estudantil no bem bom enquanto que outros têm que esfular o corpo............próximos capítulos dentro de momentos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial