Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

terça-feira, junho 01, 2004

Esperança

Pois, pois, tava-se mesmo a ver que ias falar do tempo da outra senhora.

O Benfica já foi, o benfica já foi, já foi, mas não é!!! lalala, já não é!!!

O Benfica foi, mas já não é, prai há uns trinta ou quarents anos, digamos, no tempo em que Portugal, era a metrópole colonial,em que tudo andava de carochas ou de Fiat 600, assassinos, por sinal, ou do tempo que Vasco da Gama chegou à Índia. Pois, eu disso não me lembro, nem sequer era nascido. Contaram-me.....
quiçá o SLB, nunca sequer foi campeão europeu, se calhar foi mais uma manobra política do regime, eu não sei, eu não vi, se calhar mentiram-nos..

Falaste também de um pires de tremoços oferecidos pelo lucílio, que foi a Taça de Portugal. Trocos, digo eu, trocos e ainda por cima tirados da algibeira do FCP*.
O FCP,melhor equipa nacional desde que me lembro faz parte da elite, até mais, carrega o resto dos discipulos portugueses para a Europa e isso não é brincadeira, nem mentira, nem snobismo, è a Verdade, não a esperança, a Verdade

Aos outros, aos menos aptos, resta a esperança, mas essa é verde, claro que sempre derrotada pelo pragmatismo azul

Quero aqui realçar a atitude amplamente altruista de um membro da nossa tertúlia. Bimbinha,que vestiu a capa do Super- PORTO,de forma desinibida, e tão bem que lhe ficava... Fica como exemplo


reformulo o meu anterior pensamento:

O se, é a esperança dos derrotados

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial