Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, junho 14, 2004

TANTA COISA

depois de alguns dias(muito bons) fora da covilhã e ausente deste blogue, deparo-me com tanta coisa para comentar que nem sei por onde começar.Mas lá vai:
1- pedro afonso,eu e outros como eu, ainda não tinhamos dado o nosso voto a este novo figurino,logo não é unanime como tinhas dito.Mas por mim pode ficar,fala com os outros que também contam sabias?
2- em relação ao concerto de lisboa,julgo que a descrição foi tal que para quem gosta deste tipo de coisas foi fixe.
3- em relação ao suposto filme do suposto fox fonso...não comento.
4- o euro e a nossa seleção, bem vamos aguardar para julgar melhor, se bem que...
5- o suposto nacionalismo? essa é de rir pois já sabemos como é que nós portugas somos, ou é 8 ou 80, e como disse um sociologo na TV na passada sexta-feira em relação as bandeiras "não são mais do que nacionalismos baratos"(eu tb tenho uma bandeira na varanda)
6-as eleições, essas vou escrever um post só para elas...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial