Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

domingo, agosto 22, 2004

O desaparecido...

...1,2,3 Bem já deve ser para aí a quinta vez que estou de regresso ao blogue. É que sabem! Isto de não ter Internet em casa é um bocado complicado. Só queria dizer aos meus caros membros tertulianos que aqui pelo Fundão está tudo calmo. Eu estou neste momento a trabalhar com o meu tio e claro está que os bombeiros também me ocupam bastante tempo agora. O meu Seminário nunca mais o acabo. Parece que nunca mais tem fim. Quanto aos OVNIS, eu bem tinha dito que els andavam aí. Já quanto à nostalgia Leão, acho que isso nos atingiu a todos. Por isso, para ajudar a amenizar essa nostalgia, aqui vai também o meu e-mail: Netbimba@hotmail.com. E por falar em nostalgia, este blogue, como disse o Nélson, parece que está novamente em recessão. Vamos lá ver se animamos isto malta! Eu sei que não posso falar muito, mas a partir de agora vou tentar ser mais assíduo. UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS MEMBROS TERTULIANOS!!!

p.s.Já agora Nélson. A dos tertulhanos já cheira mal...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial