Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quinta-feira, novembro 18, 2004

Um post por dia

Pois bem, lamento informar, mas fui desprovido de internet cá por casa... o modem subitamente deu sumiço, rumando a aprte incerta, não sendo ainda conhecido o seu paradeiro actual.
Más noticias para Dezembro: o tertuliano Jaime Alves acaba de me confirmar que a ceia de Natal da concelhia da qual é Presidente foi marcada para o mesmo dia que o nosso jantar de Natal, visto ser a única data que convinha a Gonçalo Capitão, Vice-presidente da bancada parlamentar do PSD... Que fazemos, caros amigos? Marcamos nova data? Realiza-se o jantar em Pombal, no Restaurante Litoral? Suguestões aqui no blogue, entretanto, o mais depressa possível.... o relógio não pára e nós também não.

Pedro, escreve também. Não te queixes de que ninguém escreve. Todos fazemos parte dos ninguéns que não escrevem.

Leão, é verdade, é uma cabala armada por mim e pelo Pedro. No fundo, sentimos inveja do teu protagonismo na publicidade da Peugeut, sempre com lição atrás de lição...

Mas tentaremos resolver o problema técnico com que te tens deparado com a maior brevidade possível. (Diz lá que não dava um bom político!!!).

O Natal aproxima-se, brevemente vou colocar a minha lista de prendas. Não se sintam na obrigação de me presentear tudo, de entre os 1342 items que dela constarão, algo haverão de achar apropriado!!!!

Abraços tertulianos... e até ao próximo post....

Por falar em próximo post, o Pedro informou-me que o nosso blogue fez um ano recentemente.... Parabéns então à tertúlia por mais esta efeméride perdida nos dias do ano... Pedro, não me chegaste a dizer em que dia foi...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial