Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

domingo, janeiro 09, 2005

FCP

Bem o meu PORTO, passou por momentos digamos," apertados", nos ultimos tempos.Foi a história do nosso presidente que um grupo de" gente má" lhe queriam fazer mal, se essa gente me aparece á frente eu digo-lhes das boas(seus tratantes).Agora mais sério, na minha opinião onde há fumo há fogo...mas não estou preocupado ele sáfa-se melhor do que eu.Agora foram os ditos castigos, e ainda bem, não podemos por em causa a nossa identidade e a nossa forma de estar no desporto nem que para isso os resultados desportivos fiquem em causa, á pois é bébé.Carlos Alberto, já vai tarde(mais ano menos ano ele volta para a europa, talvez para inglaterra...).Derlei, foi muito, muito, importante nas conquistas mais recentes do clube, mas da forma que anda a jogar, os problemas internos que anda a criar, e pelo preço que foi?Excelente negocio, e só fazem falta os que cá estão.Já agora alguém quer o Hugo Leal?(oferecido claro!).Ao que parece vem um médio e talvez um extremo, parece-me bem.Com todos os problemas que tivemos no inicio da época, o jogar como andamos, com os problemas que temos, mesmo assim se ganhar hoje ficamos em primeiros, quando isto começar a rolar vai ser como quem limpa cócó a bébés.No resto é o normal, ou seja, estamos em primeiros nas restantes modalidades, MAI NADA.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial