Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, junho 27, 2005

Bloqueio criativo!

Como penso que acontece com todos os bloguers que inundam a nossa praça do blog nacional, tive um bloqueio. Nada parece ser interessante, sequer importante para ser escrito. Mesmo sabendo que o há... Podia falar sobre o meu local de trabalho, mas à excepção dos "fuckings", não vejo mais nada minimamente relevante que mereça ser publicado. Assim como não me parece que o professor da Pós-Graduação deste fim-de-semana, Quintero Pizarroso, tenha valido a pena. Sem dúvida que é um óptimo teórico, falador nato e experiente. Mas a vida não se resume só a jornais e a cigarrilhas. Pena que assim seja para alguns... Até para mim às vezes o é.... mas ando a esforçar-me para mudar essa minha postura.
Também podia falar sobre o artigo do António Barreto que saiu ontem no Público. Dizer que concordo com o que considera a imagem de duro que o Sócrates criou e alimenta. Parece-me positiva esta postura, pois se pede um aperto, também demonstra que não cederá (teoricamente, é claro) às pressões, como o que aconteceu com a greve dos professores. No fundo, acredito que, independentemente de ser de esquerda ou de direita, os portugueses ambicionam e desejam o mesmo. Que o país dê uma volta e melhore, que as empresas se tornem competitivas, que surja mais inicitiava individual. Que sejamos um país com mérito: orgulhoso do seu passado; ansioso e confiante pelo seu futuro. Aqui fica, portanto, a utopia do dia!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial