Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, junho 06, 2005

Meus amigos, que dia!

Relativamente ao primeiro post do dia, tenho a dizer que, de facto, já tenho o título de Padrinho. Fui convidado para padrinho de Crisma de um jovem cristão da minha aldeia. Gratificante foi ver o entusiasmo dos 37 crismandos!!!! Ou não.... Como disse o vigário «Olhem que a Crisma não serve só para serem padrinhos. Ou para terem mais um». Não é suposto, mas olhe que sim, que é mesmo para isso que serve Senhor Vigário.
Em todo o caso, o importante é que tenho um afilhado para proteger e livrar das más companhias e orientá-lo na verdade e numa vida recta, sem sombra do pecado. Não garanto que consiga, nem que o vá tentar. Mas ficam as palavras para testemunhar esse intento.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial