Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Casamentos homossexuais!

A polémica do casamento que as duas raparigas queriam realizar (não me recordo o nome nem a localidade) vem relembrar o quanto o nosso país ainda é atrasado em relação aos países europeus e vem mostrar novamente o poder que a Igreja exerce no Estado Português. Cada pessoa é livre de escolher as suas opções. Vivemos em democracia e as pessoas têm que ser respeitadas pelas opções pessoais que tomam.

1 Comentários:

  • Às 8:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Pois, para alguns somos ainda um país atrasado em relação à europa, mas quem disse que os padrões da europa estão correctos, onde os casais já nem casam ou casam a pensar no divorcio, e os homosexuais lutam pelo casamento, que valores são estes? O que esta sociedade tem para ensinar? O que é errado, é errado. Então porque razão é que não pode haver poligamia, se alguem ama a todas as suas mulheres, porquê não pode casar com elas todas? Porquê um pedófilo não pode namorar e casar com a criança com a qual tem relações sexuais? Isto é atraso? è tão legítimo uma coisa como outra uma vez que todos são ligados pelo "amor".
    Um concelho, não queiras para ti o que os outros fazem, mas o que é correcto.
    Outra coisa, se esta sociedade quer valores absolutos, verdadeiros e imutáveis, encontra-lo-á, não na igreja, mas em Deus, na Biblia.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial