Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

ÁLA,ÁLA,ÁLA

ÁLA, e digo quantas vezes eu quiser, porque a mim ninguém me cala( aonde é que eu já ouvi isto??).
Agora mais a sério, não concordo nada com o que se esta a passar no mundo ocidental.Parece que toda gente tem medo de falar, de desenhar, a tal figura.Meus amigos em solo ocidental não pode existir este tipo de pudor, uma coisa é o respeito perante o outro, outra coisa, "éu não posso porque"...ISSO NÃO.
coincidências:
- em setembro foram publicadas as primeiras imagens (alguém fez alguma coisa?)
- o irão recomeça a sua produção de energia nuclear
- o irão desafia todo mundo ocidental
- um grupo terrorista sobe ao poder na palestina
é então que....- manifestações e mais manifestações contra interesses ocidentais, e logo contra os paises nórdicos, como é que é possivel!!?Logo contra a Dinamarca e a Noroega, que são de longe dos países onde se mais respeita o outro e a sua liberdade.
O que se esta a passar é que 11 países mulçumanos estão a pollitizar um simples acto jornalistico.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial