Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, junho 19, 2006

Agora o Mundial!

Como não podia deixar de ser, os portugueses tinham que mostrar a sua veia futebolística! Eles são bandeiras nas varandas, eles são carros pintados, eles são cachecóis nos carros... Enfim um sem número de coisas! Mas eu gostava de perguntar a essas pessoas se elas são mais adeptas do que eu! Sim senhor, eu também nos dias dos jogos levo a minha t-shirt e o meu cachecol mas findo o jogo acabou ali a festa! Somos o que somos e por onde passamos mostramos o que somos! Felicidade do Governo que aprova e desaprova leis sem os portugueses darem conta... Imagino o correrio que não vai naquela Assembleia... Ainda por cima com as férias a chegar e os portugueses entretidos com o futebol... nada melhor para o Governo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial