Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quinta-feira, agosto 03, 2006

SUGESTÕES DE VERÃO

é sabido que a malta gosta de ir para a praia,mas temos mais como:
filme- "Piratas das caraibas II",dentro do estilo e num contexto ligth de verão pareceu-me um bom filme.
passeio- aqui temos vários e depende sempre dos gostos,mas uma visita ao Douro vinhateiro rio acima é sempre agradavél e simpática.
á mesa- meus amigos aqui estou no meu "campo", os grelhados nesta altura do ano são muito agradaveis, um peixe á beira mar, um bom vinho verde fresquinho para acompanhar... e com a companhia certa...

1 Comentários:

  • Às 1:34 da tarde , Blogger Unknown disse...

    Ainda não vi esse filme, sugiro se me permites outro destino, vou puxar a brasa à minha sardinha. No site www.fotoadrenalina.com existe vários sitios para fotografar a preços muito convidativos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial