Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sábado, maio 12, 2007

Então aqui vai!

Ontem num dos noticiários da nossa televisão, ouvi um comentário que me pôs a pensar se eu era português! Sim é verdade fiquei com esta dúvida na minha cabeça! Isto passou-se numa das missas que foi rezada pela menina que desapareceu (por favor acabem com esta estória porque senão qualquer dia parece um filme de Hollywood) e repentinamente uma jornalista perguntou a uma senhora o que tinha ido ali fazer, a qual respondeu que tinha ido rezar e passo a citar "pela nossa menina"! Será que a menina é portuguesa? Ou serei eu que mudei de nacionalidade? Definitivamente não consigo responder...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial