Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quarta-feira, junho 13, 2007

Socrates o ex-autoritário

Ontem no jornal da TVI, Miguel Sousa Tavares terá afirmado que o facto de o novo estudo poderá ser uma manobra de diversão. Concordo, mas não na totalidade.
Facto é que o Mário Lino recebeu o Lobbie de autarcas da região da circundante da OTA para pedir explicações. Ou seja para dizer que a OTA é viável e que já havia muitos investidores a colocar as mãos por aqueles lados. Nem foi preciso esperar os 6 meses ou o final deles para serem ouvidos, logo no dia a seguir, depois de ser anunciado o novo são recebidos de portas abertas. Curioso!!
O que é certo, é que a imagem de Governo que quer ser dominador em todos os flancos sob a batuta de Socrates, perdeu (no meu ponto de vista) essa mesma imagem. Ouviu-se o Jamai Jamai de Lino, ouviu-se Socrates a dizer que a OTA é o melhor sitio entre outras coisas. Parece que Socrates não é assim tão determinado, isso é ponto acente. Perdeu já uma de muitas batalhas. Mostrou o lado fraco, e essa é imagem que fica. E facto, é que Alcochete ou Montijo como se ouviu ontem leva muitos pontinhos à frente da OTA.

Manobra de diversão ou não, o que é certo, é que não se devia ficar pelo um segundo plano de estudo, uma segunda alternativa, deveriam haver mais hipóteses em cima da mesa e todas elas detalhadamente explicadas aos portugueses. Porque são eles que irão contribuir.

1 Comentários:

  • Às 1:36 da tarde , Blogger rei dolce disse...

    sinceramente, eu como contribuinte pagante deste país só quero que o tema seja discutido com técnicos e politicos, e que se tome de uma vez por todas uma decissão.(ponto)

    se é na OTA ou noutro sitio qualquer, não me interessa, quero é que seja o melhor sitio para o país.

    não tenho terrenos nem investimentos feitos para esses lados, por isso..., agora se tivesse fazia o mesmo barulho que fazem os lobies.

    é incrivel o tempo que se demora, a decidir seja o que for neste país, estudos daqui, do outro,daquele, enfim.
    por raio não foi feito isso antes?

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial