Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quarta-feira, julho 25, 2007

Computadores para todos

É assim , atira-se areia para olhos e resolve-se o problema, como Portugal é conhecido pelo vicio das novas tecnologias, os portateis vêm alimentar e criar oportunidade de emprego. Não esqueçamos que os novos candidatos à faculdade que tentaram candidatar-se pela internet tiveram que fazê-lo um dia depois, mas nas secundárias. Qual plano técnologico! Qual serviço mais rápido e eficaz.
Não esqueçamos que os meninos que estavam à frente da secretária digital com a caneta digital e com socrates digital foram pagos (30€) numa encenação à Felipe La Feria.
Ah, já me esquecia que os contribuintes que preencheram o IRS pela internet vão receber o mais tarde!!! Velocidade de banda larga dizem eles....

1 Comentários:

  • Às 1:46 da tarde , Blogger rei dolce disse...

    não sou contra o avanço tecnologico, mas tenho algumas duvidas em relação a esta medida ser benefica para as crianças de hoje e futuros Homens de amanhã.
    podemos estar a limitar a capacidade de raciocinio, e criatividade.
    parece-me que podemos correr os mesmos riscos das máquinas de calcular e a tabuáda!! quantas vitimas este sistema criou? MUITAS, e eu sou uma delas.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial