Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, outubro 15, 2007

RUGBY

pois é, esta quase no fim, costuma dizer-se que o que é bom acaba depressa, e este mundial foi na minha opinião espetacular, aliás, como todos os outros grandes mundiais desta modalidade.

inglaterra contra áfrica do sul, confesso que não eram os meus favaritos, para além da espectacular nova zelândia, gosto da frança e claro esta a argentina( que podia perfeitamente ter vencido a africa do sul), quém me conhece sabe que tenho uma costela argentina( e arredores).

sendo assim vou torcer pela áfrica do sul!!
sim eu sei, eles são do hemisfério sul, mas que querem não gosto da inglaterra por muitos e variados factores:
-mápa cor de rosa
- "roubaram" o nosso vinho do porto
- a nossa "aliança" sempre foi mais benéfica para eles
- e claro, os acontecimentos mais recentes também ajudam...

na primeira fase a africa do sul venceu por 36-0!!! mas agora vai ser bem diferente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial