Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, julho 24, 2009

A vida de bébé é uma maravilha

Comer, dormir, comer, dormir, comer, dormir durante os primeiros dois meses...

Agora é que as coisas começam a tornar-se interessantes, já passo mais tempo acordado, já me apercebo das coisas que se passam à minha volta, já sorrio para a minha mãe e de vez em quando para o pai!!! Entretanto já se passaram quase três meses e estou a ficar cada vez maior. Ah, e os pais já me compraram o meu primeiro equipamento do Sporting... E que bem me fica!!!

1 Comentários:

  • Às 12:37 da tarde , Blogger rei dolce disse...

    caro bébé( Francisco):

    aproveita bem este tempo da tua vida, e os anos que se vão seguir, porque és feliz, muito feliz e ainda não sabes.

    quanto ao equipamento do sporting...
    é pena que numa altura de crise economica os teus pais(pai) não tenha tido o juizo e gastou dinheiro numa "coisa" que nem vais gostar.
    Sim, porque eu e tu bébé, sabemos que tu queres continuar a ser feliz, queres ser uma criança contente,alegre e cheio de vitorias, por isso todos sabemos que vais ser do FCP, aliás até o teu pai sabe disso...e mais, eu confio na tua avó.
    hehe

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial