Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

terça-feira, dezembro 22, 2009

PARABÉNS

os meus parabéns ao nosso amigo e companheiro de tertulia, luis "porto", pois vai ser pai.
É verdade, as coisas mudam, os anos passam...já não somos um grupo de amigos que sai à noite pelas ruas da covilhã para beber uns cópos.
Alguns já entraram nos trinta (eu sou um deles), outros ja são ou vão ser pais.
Mais velhos e mais pesados...cabelos brancos ( eu tenho), enfim, nem sei que diga...

caro amigo "porto" a ti e à Dina os meus parabéns e que tudo corra bem.
Espero pela vossa companhia, presença e amizade.

1 Comentários:

  • Às 3:30 da tarde , Blogger Unknown disse...

    Uma boa nova nesta época!

    Caro amigo, para ti e para tua futura família os meus sinceros parabéns!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial