Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

terça-feira, junho 28, 2011

A condição Humana

A perda de uma vida humana é sempre trágica, em especial quando se trata de alguém próximo. A iminência da possível (ou não) morte de uma estrela gera uma onda de solidariedade que surpreende sempre pela sua força.

Sobre este episódio, li no facebook, um post dum amigo que se insurgia contra todo o mediatismo dado ao acidente do Angélico.

Insurgiu-se contra a imagem de vítima dada pela comunicação social, quando era ele o condutor, em excesso de velocidade, sem cinto de segurança, sem seguro no carro, tendo causado a morte a um dos ocupantes e estando outro em estado muito grave.

Pode ser uma estrela, pode ser uma figura pública conhecida e reconhecida, mas esse "status" não lhe deve retirar a responsabilidade do sucedido... 


Como disse o meu amigo, "Se fosse outra pessoa as manchetes seriam «CONDUTOR EM EXCESSO DE VELOCIDADE,SEM SEGURO E SEM CINTO PROVOCA UMA VITIMA MORTAL!»"

1 Comentários:

  • Às 4:11 da tarde , Blogger Unknown disse...

    O que o teu amigo escreveu: "Insurgiu-se contra a imagem de vítima dada pela comunicação social, quando era ele o condutor, em excesso de velocidade, sem cinto de segurança, sem seguro no carro, tendo causado a morte a um dos ocupantes e estando outro em estado muito grave. Pode ser uma estrela, pode ser uma figura pública conhecida e reconhecida, mas esse "status" não lhe deve retirar a responsabilidade do sucedido...", é sem dúvida a verdade inconveniente!

    Ah, James Dean só há um!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial