Bora colocar uma série nos intervalos das publicidades!
"O canal de televisão TVI foi o media com o maior investimento em publicidade em 2003, com um total de 731,1 milhões de euros."
Está justificado porque é que duas pessoas passaram três noites a fio em frente ao televisor para ver um casamento, o copo d'água, o padrinho a comer a noiva em cima de uma mesa, o noivo a ver o padrinho a comer a sua agora esposa em cima de uma mesa, o noivo a abrir o baile com a sua encornadora ao som da valsa e finalmente, o noivo a brindar à noiva e ao seu amante, o padrinho de casamento. E com isto perderam-se três serões da vida dessas duas pessoas...
Apetece-me dizer que a TVI, independentemente de quem a vê e das séries, novelas e telejornais que tem nos intervalos da publicidade, não é digna de quem a vê, seja a velha senhora reformada, a família que janta ás oito e vê o seu noticiário de notícias fantásticas e recambolescas, sejam esses dois jovens que perderam três serões das sua vida para ver o que acima se descreveu...
Está justificado porque é que duas pessoas passaram três noites a fio em frente ao televisor para ver um casamento, o copo d'água, o padrinho a comer a noiva em cima de uma mesa, o noivo a ver o padrinho a comer a sua agora esposa em cima de uma mesa, o noivo a abrir o baile com a sua encornadora ao som da valsa e finalmente, o noivo a brindar à noiva e ao seu amante, o padrinho de casamento. E com isto perderam-se três serões da vida dessas duas pessoas...
Apetece-me dizer que a TVI, independentemente de quem a vê e das séries, novelas e telejornais que tem nos intervalos da publicidade, não é digna de quem a vê, seja a velha senhora reformada, a família que janta ás oito e vê o seu noticiário de notícias fantásticas e recambolescas, sejam esses dois jovens que perderam três serões das sua vida para ver o que acima se descreveu...
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