Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Bora colocar uma série nos intervalos das publicidades!

"O canal de televisão TVI foi o media com o maior investimento em publicidade em 2003, com um total de 731,1 milhões de euros."

Está justificado porque é que duas pessoas passaram três noites a fio em frente ao televisor para ver um casamento, o copo d'água, o padrinho a comer a noiva em cima de uma mesa, o noivo a ver o padrinho a comer a sua agora esposa em cima de uma mesa, o noivo a abrir o baile com a sua encornadora ao som da valsa e finalmente, o noivo a brindar à noiva e ao seu amante, o padrinho de casamento. E com isto perderam-se três serões da vida dessas duas pessoas...

Apetece-me dizer que a TVI, independentemente de quem a vê e das séries, novelas e telejornais que tem nos intervalos da publicidade, não é digna de quem a vê, seja a velha senhora reformada, a família que janta ás oito e vê o seu noticiário de notícias fantásticas e recambolescas, sejam esses dois jovens que perderam três serões das sua vida para ver o que acima se descreveu...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial