Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sábado, março 27, 2004

File: ao aumento da criminalidade no País - by Fox'Fonso

Fox'Fonso, depois de uns tempos de ausencia entra no activo com um novo caso.
Pois, Fox investiga o aumento da criminalidade mais propriamente na covilha.
Admite, que a criminalidade não tem aumentado como é referencia a manchete do Jornal de Noticias. Ora vejamos, após longas investigações underground e undercover, fox'fonso foi acolhido pelo um pequeno grupo de individuos que agora agora mantêm a sua sede num sotão mais propriamente num sofá verde.
Na verdade estes individuos são capazes de roubar as suas proprias mães. Revelam total instinto de criminalidade. Mas na verdade, estes realizam trafico de mulheres.
É verdade, mulheres desmontadas, novinhas em folha. O cabecilha do grupo, (Filipe Bimba) é sem duvida o que tira mais proveito deste trafico. POis ninguem pode montar (as mulheres) sem ser ele o primeiro. Nunca percebi o porque. mas adiante.
A minha estadia neste submundo da pornografia dos LEGOS fez-me pensar que para além destes individuos existe uma outra cambada de individuos que aprimura todas as peças, principalmente as genitais.
Fox'Fonso teve a oportunidade de assistir a várias capturas realizadas durante a noite em várias discotecas da cidade.
O grupo organiza-se em forma de uma ponta de uma lança, à frente, é claro O cabecilha do grupo (Filipe Bimba). Na altura em que a musica "Tou nem aí" está dar, o grupo entra numa correria e dipersa-se. Todos eles munidos de sacos pretos com as insignias B.I.T.C.H, agarram nas muidas e enfiam-nas nos sacos. Mal acaba a musica o grupo/matilha reagrupa-se agora na forma de um circulo em que o cabecilha diz:
- Foda-se foi por pouco que deram pela nossa presença. Vamos vilões da noite, vamos esquarteja-las e vender estes orgãos a bom preço. Mas antes já sabem o que têm de fazer. Entregai-me os vossos sacos para um ver a quantidade. SOZINHO, e não quero qualquer tipo de interrupções.
Fox'Fonso nada podia fazer.
O mundo da criminalidade é como o mundo da natureza. é deixar ir.
Dentro do quarto do sotão, soltam-se valentes gemidos e um rounco insuportavel quase parecido com a da besta malefica. Para disfarçar tais ruidos nocturnos é então que se faz ouvir a sirene dos Bombeiros.
Agora percebo o porque da sirene tocar a meio da noite.
Depois da sessão que não sei bem o seu tipo nem a sua classificação. O cabecilha atira os restos perante os vassalos, estes dizem:
- po caralho, trabalhamos que nem mouros para ter esta azinha ou esta mão. Enquanto o patraozinho fica logo com a parte das mulheres! assim não, queremos todas elas inteiras sem nenhum arranhão.
A rebelião estava lançada foi aqui, que os poderes maléficos tomam Filipe Bimba. Dentro das suas vergonhas sai uma enorme agulheta vermelha e incandescente. Era a mais alta arma do cabecilha. A agulheta ergue-se em volta dos vassalos que não querendo ser atormentados unem-se e gritam:
- Pelo o poder da lua e de todas as vaginas humificadas. Pelo os seios enormes e pelas nadegas redondinhas deixai que esta agulheta se transforme numa falo flacido e sem vigor. E que se vire contra o seu mestre e entre pelo recto, e aí ganhe vigor e toda uma pujança lançada por nós.
Fox'Fonso ficou incrédulo quando viu tal exorcismo.
O cabecilha ficou totalmente desfeito em cinzas depois de agulheta ter entrado com semelhante força pelo anus ao que disse:
-Caralhos ma fodam, não desculpem, agulhetas ma fodam, ja vou desta para melhor.
As mulheres raptadas facilmente voltaram a sua forma, Esbeltas, boas, magnificas, ou seja o poster da revista INTERVIU.
Estas dirigem-se para os vassalos que agora se transformam em autenticos machos latinos e dizem:
- Cavalheiros de alto perfil estamos aqui na condição de vossas escravas por nos terem salvo do terrivel e mafioso vilão da noite Filipe bImba.
Os machos latinos ficaram perplexos perante tais afirmações e recusaram-se a ter tais mulheres como escravas. Alegaram que a escravidão tinha sido abulida à muito tempo.
Mas porém um macho latino e destemido que não foi em cantigas do grupo disse:
- Eu Pedro Afonso, senhor da Avenida Frei Heitor Pinto, principe de um falo pujante reconheço-vos como minhas escravas até ao resto dos meus dias.
As damas rapidamente respiraram de alivio e ficaram logo excitadas ao qual prontificaram-se logo a dizer:
- Cambada de larilas, nem nos deixam terminar o resto da frase. Nos queriamos dizer que seriamos vossas escravas SEXUAIS para o resto da vida. E só houve um, UM macho latino que logo se apercebeu disso. Agora Pedro AFonso leva assim o tesouro mais valioso que existe na terra. Pito de todo o lado e talvez intergalactico também.
Os pobres individuos à excepção de Sir Pedro Afonso, decidem então matar-se com a vergonha que assolava os seus corações. Um por um, dando estalos constantes nas suas caras até a morte.
E foi assim que tudo se resolveu graças à intervenção do agente esp(a)cial Fox'Fonso
Obrigado Fox'Fonso, assim o mundo está livre de perigo como também a legolandia está mais bonita.
IN NOMINE DEI NOSTRI PEDRO AFONSO EXCELSI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial