Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, maio 07, 2004

Ainda não acabou...

Surgiram críticas à minha pessoa, por esta semana não ter publicado no blogue o artigo da António Barreto. O que acho estranho é que essa suposta elite estudantil nunca tenha tomado alguma iniciativa para valorizar o blogue. Eu tomei uma iniciativa e ainda por cima sou criticado, só porque me atrasei esta semana a colocar o artigo no blogue. E ainda falam de inveja? A isto é que se chama inveja! Tentam deitar abaixo as ideias dos outros porque as supostas mentes iluminadas somente sabem criticar... A intelectualidade paga-se cara e esse é um preço que eu não quero pagar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial