Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sábado, junho 12, 2004

E... já está

Começou o EURO 2004.
O primeiro jogo terminou à momentos e a equipa de todos nós..... perdeu, contra uns gregos que para mim não sabem o que é uma bola. Logo aos 6 minutos começaram as benesses portuguesas. O tal menino dos 20 milhões de euros fez um passe (parecia o de secretário num jogo do FCP com o SCP) para Karagounis e este (tal como ja tinha feito com o SLB) fez das suas (realçar que as culpas não foram apenas de P. Ferreira mas também do resto da defesa). Depois o apelidado "puto maravilha" fez uma maravilhosa burrice, "atropelou" inapelavelmente o novo dragão Seitaridis. Se a perder por um era dificil, por dois mais dificil foi, já que os gregos foram pró "ferrolho" e não mais saíram de lá. No último minuto ...... dos descontos o tal "puto maravilha" marcou um golito que ainda fez vibrar (e talvez sonhar) alguns dos muitos espectadores presentes no Dragão.....
E agora???? Muita gente faz esta pergunta.... tanta euforia pra nada, os portugueses ainda não se deram conta que as nossas selecções gostam de andar com a calculadora nas mãos!!!! (Será pra combater o insucesso escolar a matemática???)

Bom, ainda nada está perdido, vamos esperar por quarta-feira, dia do jogo com a Rússia para saber se continuamos tristes ou alegres.

Dias melhores virão (digo eu)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial