Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, agosto 30, 2004

Noites Ritual Rock

O cartaz do segundo dia das Noites Ritual Rock trouxe inumera gente a assistir aos concertos de verão no Palácio de Cristal. Porém, para mim apenas o cartaz resume-se a grandes duas bandas. Sendo eles: Zen e Mão Morta.
Comecemos por Zen: murmurinhos que corriam a plateia devido à sua semelhança facial com Mike Patton, o concerto de Zen revelou-se bastante explosivo com bastante interactividade com o publico. Sempre Bastante animado com este novo vocalista, o concerto foi preenchido com um diversificado vestuário e com um enorme power da guitarra e baixo. Direi mesmo que foi um concerto, ao que mais uma vez se afirma que se faz boa música em Portugal.
Mão Morta. Se calhar o melhor concerto que vi deles. Adolfo Luxúria Canibal estava ao rubro e sempre a incentivar o publico entre o seu jeito desleixado de dançar ou de manifestar o gosto exacerbado pelo sentimento do palco. É claro que a baixista foi uma das sacrificadas por ele....
Bastante bom com as musicas Budapeste, Cão da Morte entre outras.
Digamos que estas duas bandas foram os momentos auges desta noite ao que se resume em poucas palavras: peso, funk e bastante alternativo.

Umas últimas notas: Os Ex-wife estiveram à altura do som que fazem mas pecam por ser bastante repetitivo. Os Blunder nem vale a pena falar, há gajos que não nasceram para a musica, dass............

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial