Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, novembro 19, 2004

Nada como chegar a casa e postar, não apostar!

Agora que já tenho, até ver, novamente internet, sabe mesmo bem chegar do trabalho e postar um ou dois posts aqui no blogue. Permite algum alheamento do local onde se trabalha e sempre ajuda a não me deixar cair naquela rotina do dia-a-dia. Algo me diz que por este andar não chego ao fim do contrato, que por sinal, assinei hoje.

Ao assinar não pude deixar de me recordar das aulas de Introdução ao Direito do Trabalho, que tantas caimbras deixavam na mão após duas horas de escrita ininterrupta. Que por sua vez me fez recordar os tempos de faculdade, que por sua vez me fez ter saudades de ser estudante.... perceberam, não perceberam?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial