Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

domingo, janeiro 23, 2005

Muito para contar

Meus caros,

Indo eu, indo eu, a caminho de Lisboa, dou de caras com o Jaime, lá no fim auto-estrada.
Engravatado como é seu modo, numa carrinha "fumada", ia ele, ia ele, ter com o Santana Lopes...

Daí quase meia tertúlia ter recebido uma sms a pedir o número 96 dele. Como só tinha o 91, não cavaqueira nas portagens de Alverca.

O jantar tem, de facto, de ser marcado. Que me dizem na semana do Carnaval? Não há desculpas de exames, de falta de tempo. Existe campanha eleitoral, bem sei, jantamos num comício em Resende... Que me dizem? Fica a sugestão.

Sei que o que vou dizer a seguir vai soar ligeiramente.... bem.... vocês verão o que parecerá.
Sinto falta dos tempos da cidade neve, da tertúlia amiga, das noitadas e dos copos ..... and so on and so on....

Vi ontem o Team America, o das marionetas, aquele que foi escrito pelos mesmos autores do South Park.... e percebi como é que duas marionetas fazem o "amor" e levam a que esta película seja classificada "MAIORES DE 18". Vejam e perceberão.

I'll see you all really soon. E não se esqueçam da proposta relativa ao jantar. É séria, é credível, tem tudo o que os tertulianos necessitam para a sua revitalização. E acima de tudo, é uma proposta para o presente, com os olhos virados no futuro. Com os olhos a brilhar na esperança do reencontro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial