Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Parodia Nacional

Oba Malta...

Há ja bastante tempo que não escrevia no blog... sinceramente ja sentia saudades. Não escrevia por falta de vontade, mas por alguns problemas relacionados com a internet (é incrivel, aqui na "cidade", melhoraram a internet ADSL, mas a internet "tradicional", por telefone ficou cada vez pior. Espero que melhore) e também alguma preguiça á mistura, confesso. É que isto de não se estar a trabalhar tem as suas chatices e uma pessoa acaba por se desleixar...

Ataum e quando sai essa jantarada??? Por mim qualquer data serve, desde que seja marcada com relativa antecedência. Acho que se tem de realizar o mais rapido possivel... isto porque se perdeu algum contacto com alguns elementos da malta, falo por mim.

Mas falemos de outras coisas. Tive a ler a analise do nosso Lion em relação ao panorama (ou paródia) nacional tanto em termos politicos como futebolisticos e não posso deixar de concordar com ele. Realmente este campeonato é atípico.... Nunca existiu algum assim, até os arcebispos já pensão no título.... eu pergunto porquê??? Mas não faltam ainda 15 jornadas para o fim?? Penso que a mais valia dos tres grandes vai repor as coisas no seu devido lugar ja apartir da proxima jornada... Tenho curiosidade de saber cm será o carnaval este ano no balneário do FCP.... certamente muito animado e mt samba.... para mim espero k assim continuem, com muitos casos sumaríssimos..... ehehehhe.

Em relação á politica nacional...... respondo.............. perceberam??? Isto tá uma me(r)da.... assisti ao debate de hoje e chego á conclusão que nem Socrates, nem Santana merecem o trono... para mim este debate foi, em certos aspectos, um lavar de roupa suja... é uma feira de vaidades... (repararam nos tiques e postura do Sócrates??? Só não vê quem não quer)

Isto tem de melhorar senão continuaremos na "sepa torta"

Hasta...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial