Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quarta-feira, junho 29, 2005

Crítica musical sem fundamento técnico

Das várias bandas recomendadas pelo nosso amigo e ilustre sr. Nelson, merecem o meu apreço e consideração os recentes trabalhos das seguintes bandas:

kaiser chiefs

maximo park

blind zero

foo fighters


as outras, carecem ainda de um ouvido mais paciente e atento.


Devo alertar que algumas me pareceram de gosto altamente duvidoso, não pondo em causa, porém, a vasta cultura musical de quem as recomendou.
Turinbrakes não passaram o primeiro teste, o da sensação, mas mais albuns foram sacados, sendo que podem ainda subir no meu top.
Bloc party deixaram boa impressão, mas foram, digamos, afastados da minha escolha musical. Porquê? humm, acho que tem alguma coisa a ver com o winamp, hehe.Mas irei lá voltar.
Coldplay. ouvi um pouco. mas não acho coisa de "macho" andar a dizer ao pessoal que curto colplay. It´s kind of dangerous, rima com ...

Smog. A início, alguma sensação de dejá (ou) visto, no entanto, fermentou um pouco, e até se pode considerar consumível.


Bem, até à próxima

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial