Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quarta-feira, junho 29, 2005

É o que dá não ler o horóscopo quando devia!

A minha previsão astrológica para o dia de ontem era:

"Tenha aquela conversa, já que tem capacidade para pôr emoção q.b. naquilo que diz."

Tão simples como isto. Agora o que eu não faço a mínima ideia é qual é "aquela conversa"!!!
Mas, pensando bem, creio que os restantes carneiros que leram ontem a sua previsão astrológica terão a mesma dúvida. Se calhar o melhor, é conversarmos sobre isso...

2 Comentários:

  • Às 12:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Mas quem é que lê essas tangas... Devias ter visto uma rubrica do professor Ésotanga.

     
  • Às 1:00 da manhã , Blogger Nelson Silva Lopes disse...

    Esta previsão saiu no Diário de Notícias, escrita pelo Paulo Cardoso, seja ele quem for... claro que ninguém lê estas tangas... nem eu as li... foram-me cantadas por um passarinho que queria ter uma conversa comigo....

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial