Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

terça-feira, maio 15, 2007

Está confirmado!

António Costa vai mesmo ser o candidato pelo PS às eleições na Câmara de Lisboa! É com muito desagrado que recebo esta notícia pois numa altura em que o Dispositivo Florestal para o Combate a Incêndios entrou em acção, mudanças no Ministério da Administração Interna não são nada benéficas! E eu próprio que acabei de entrar para as Brigadas Helitransportadas tenho algum receio! É que indivíduo novo quer dizer ideias novas! Mas claro que pela parte do PS a escolha recaiu sobre um homem com algum peso político, tanto a nível nacional como a nível do próprio partido! Esperemos por novos desenvolvimentos...

7 Comentários:

  • Às 8:56 da manhã , Blogger Unknown disse...

    Uma das criticas do CDS!

     
  • Às 9:09 da manhã , Blogger rei dolce disse...

    alto que eu estou a gostar:
    primeiro( o bimbinha) critica de uma forma subtil a escolha do PS e o que isso implica no governo.

    o outro(SJ), REAFIRMA e dá ênfase a uma critica do cds.
    hum.hum,
    já serão efeitos do Paulo Portas e do seu partido nada sexy descafeinado.

     
  • Às 10:52 da tarde , Blogger Bimba disse...

    Não Leão! Sabes bem que não me identifico minimamente com este partido! Esta minha opinião deriva do facto de eu agora estar directamente ligado ao Ministério da Administração Interna!

     
  • Às 9:02 da manhã , Blogger rei dolce disse...

    pois é, é aquela velha história
    " a minha ideologia é esta, mas os meus interesses são outros, e que manda são os meus interesses"
    é a versão popular do salve-se quem poder...

     
  • Às 9:04 da manhã , Blogger Unknown disse...

    Calma meu caro, ainda não tenho o cabelo à fdx!

     
  • Às 4:39 da tarde , Blogger Ricardo Frade disse...

    Mas nao será sempre os interesses que mandam??? Toda a gente anda ou faz algo por interesse (Interesses profissionais, pessoais etc. etc) Ninguem poderá dizer o contrario

     
  • Às 4:48 da tarde , Blogger rei dolce disse...

    seja bem vindo,meu caro.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial