Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quinta-feira, junho 14, 2007

VINHOS

ontem em conversa com um amigo surgiu o tema de vinhos, e surgiu-me a ideia de colocar aqui alguns post sobre os "meus" vinhos, não serão os melhores, e não agradaram a todos, mas são os meus, os que eu gostei em determinada altura da minha vida,num determinado contexto,com uma determinada companhia, e que valem o valor que lhe quiserem dar.

"Quinta do Carmo"
tinto, de portalegre, este foi durante alguns anos um dos meus vinhos favoritos.
com personalidade,cheio de cor e corpo é bom para acompanhar pratos pesados de carne.
este vinho, assim, como quase todos os vinhos maduros tintos, precisa de "respirar" uns 10 minutos antes de o beber.Gostei e ainda gosto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial