Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, maio 07, 2004

1ª Parte- fraquita

Bem, bimbinha, fiquei um pouco desiludido,esperava mais, muito mais.Essa estória (repararam,já escrevo á brasileira), do estudante esquecido e ostracizado,do cidadão esquecido pelo Estado, os outros que vão para a praia, que praia? Eu nem gosto de praia! No entanto,essa atitude só dá cobertura à minha opinião descrita no anterior post, a "inbeija".
Eu, bimbinha, não tenho inveja de ti nem de ninguém;aliás, de ti até tenho orgulho. És um bom rapaz.Mas essa cena do esfolar o corpo,trabalhar enquanto os outros estão na boa vida,blá,blá,blá,blá,nem parece teu.Não parece, mas afinal é.Se fosse um qualquer "covilhoco", a dizer isso, tudo bem,já que que estão a sofrer uma colonização estudantil,que pouco lhes agrada,mas que no entanto, os permite sobreviver.Mas tu Brutus? é uma facada nas costas.....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial