Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, setembro 10, 2004

JÁ CÁ ESTOU

É verdade malta, eu estou em plena capital de Portugal para apoiar o meu clube nesta deslocação que se adivinha nada fácil.Cheguei pelas 11:30 pois vim de carro e agora vou esperar o resto da DRAGONADA junto ao estádio de alvalade.Ainda não fui insultado, mal tratado nem nada disso, aliás, o PC que estou a utilizar pertence a um sócio do benfica que também vai ver o jogo, mas convém dizer que ainda não coloquei o meu cachecol dos DRAGÕES e ainda não fui á rua, mas estou preparado para tudo, para tudo mesmo...não sei o que vai acontecer antes, durante e depois do jogo, por isso vou escrever muitos post para que fique a minha marca, até lá ASTA LA VISTA.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial