Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, setembro 10, 2004

VOU DIVAGAR

1-julgo que o governo errou em proibir a entrada da barcarola em portugal, pois assim tiveram publicidade de borla numa escala que nunca imaginaram, era bem melhor que se realiza-se uma série de TV nos moldes do barco do amor(era uma séca), mas com as figuras de hoje, assim o casal romantico seria o francisco louçã e a odéte santos, o vilão esse seria o paulo portas, parece que já estou a ver os record de audiências a serem todos batidos, quase que aposto que seria exportada para canais mexicanos e venezuelanos, o PIB a crescer o produtividade a aumentar, era mesmo bom...
2- não concordo na medida que a federação de futebol tomou em retirar o nº7 e o nº10, mas que raio de país é este meus amigos? acabaram a carreira na equipa das quinas qual é o drama? julgo que é uma medida completamente descabida e sem qualquer sentido, ou lógica.Se fosse assim o nº10 a muito que deveria ter sido retirado, então não foi o eusébio a nossa grande figura, e mais tarde não foi paulo futre o maior referência do futebol em portugal?Qualquer dia, querem proibir os país de atribuirem os nomes de Amália ou Fátima ás filhas...e pronto não mais abandonamos os três P, ai perdão são os três F.
3- a poucos dias realizou-se a festa do AVANTE,mais conhecida pela festa dos comunistas.Não, não vou bater na cabeça aos comunistas, isso fica para outro dia, até venho falar bem.Sei de fonte segura de pessoas isentas e sem ligações ao dito partido que o clima vivido foi espetacular, com várias iniciativas culturais que iam da literatura, á musica passando pela dança, teatro, enfim muita coisa mesmo.Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha e com curiosidade de conhecer, talvez para o ano. Estou a falar a sério.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial