Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

domingo, fevereiro 13, 2005

O desaparecido em combate...

É que sabem... isto de não ter Internet em casa é um bocado complicado! Espero que esteja tudo bem com o pessoal! Entretanto li alguns posts que foram publicados há pouco tempo e não resisto a falar sobre a questão do voto em branco. Falando seriamente essa ideia está-me a passar pele cabeça e cada vez mais me convenço que é essa opção que vou tomar. Esta campanha está a ser tão mediocre que até dá vontade de rir! Ideias concretas: 0! Falam nas reformas essenciais para o país mas não falam como pretendem implementá-las! Realmente nenhum dos partidos me consegue convencer! É que nem sequer apresentam projectos para o futuro... E depois queixam-se da abstenção! Mas mesmo sabendo que a abstenção vai ser novamente elevada, apelo a todos para irem votar! É um dever que cabe a todos os cidadãos! Eu pela minha parte tenho tentar convencer os meus familiares que não querem ir votar, a irem votar, mesmo que seja em branco... Já agora leiam o artigo que saiu na Pública de hoje!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial