Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

sexta-feira, junho 15, 2007

OUTRA OPA...

mais uma, e desta vez é sobre o benfica!!!!!

joe berardo,esse grande capitalista da madeira quer ser dono do benfica!
o que é que as opas sobre a PT, BPI, estatutos do BCP, estudos sobre o aeroporto de alcochete têm em comum?
- joe berardo, o homem, que surgiu das sombras para as luzes da ribalra e veio para ficar.

pois bem, que compre por mim tanto se me dá, mas se fosse uma OPA ao FCP, eu não gostava, porque o clube tem um legado,uma historia e patrimonio que pertence a todos os socios e simpatizantes, é muito arriscado ter uma pessoa ou um grupo dono de um clube de futebol, pois eles são empresarios querem fazer dinheiro,não querem saber de mais nada.
por isso, fica já aqui a minha opinião caso o senhor Belmiro de Azevedo, ou o senhor Américo Amorim queiram comprar o FCP, EU NÃO GOSTAVA NADA.
se quiserem que se candidatem a presidentes do clube daqui a três anos, e isso eu até gostava de ver lá um destes dois.

como é que será que se diz benfica em madeirense?!!!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial