Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

ELEIÇÕES

Sinceramente, estou contente com os resultados!
Primeiro, porque Santana foi embora e o meu Partido poderá traçar um novo rumo condizente com a sua história;
Segundo, porque Marques Mendes é candidato à liderança do PSD, e como todos sabem, é há muito tempo o meu preferido, terá o meu voto enquanto militante;
Terceiro, embora não estivesse à espera da maioria do PS, julgo que será bom para o país, pois mexerá com a expectativa dos agentes mas, não se iludam, vêm aí medidas impopulares.....
Quarto, a maioria livra-nos de um perigo maior que seria um governo com gente do PC ou do BE.
Só não gostei que Portas se tivesse ido embora, pois julgo que era importante para o CDS e para o país tê-lo na oposição (mas cheira-me que ele saiu para voltar...). E é claro que também não gostei do aumento mais que significativo do BE (dassss).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial