Dolce Fare Niente

Certas coisas nunca mudam. O nosso lema será uma delas. "Honesto estudo com muito vinho misturado"

segunda-feira, agosto 30, 2004

Noites Ritual Rock

O cartaz do segundo dia das Noites Ritual Rock trouxe inumera gente a assistir aos concertos de verão no Palácio de Cristal. Porém, para mim apenas o cartaz resume-se a grandes duas bandas. Sendo eles: Zen e Mão Morta.
Comecemos por Zen: murmurinhos que corriam a plateia devido à sua semelhança facial com Mike Patton, o concerto de Zen revelou-se bastante explosivo com bastante interactividade com o publico. Sempre Bastante animado com este novo vocalista, o concerto foi preenchido com um diversificado vestuário e com um enorme power da guitarra e baixo. Direi mesmo que foi um concerto, ao que mais uma vez se afirma que se faz boa música em Portugal.
Mão Morta. Se calhar o melhor concerto que vi deles. Adolfo Luxúria Canibal estava ao rubro e sempre a incentivar o publico entre o seu jeito desleixado de dançar ou de manifestar o gosto exacerbado pelo sentimento do palco. É claro que a baixista foi uma das sacrificadas por ele....
Bastante bom com as musicas Budapeste, Cão da Morte entre outras.
Digamos que estas duas bandas foram os momentos auges desta noite ao que se resume em poucas palavras: peso, funk e bastante alternativo.

Umas últimas notas: Os Ex-wife estiveram à altura do som que fazem mas pecam por ser bastante repetitivo. Os Blunder nem vale a pena falar, há gajos que não nasceram para a musica, dass............

domingo, agosto 22, 2004

O desaparecido...

...1,2,3 Bem já deve ser para aí a quinta vez que estou de regresso ao blogue. É que sabem! Isto de não ter Internet em casa é um bocado complicado. Só queria dizer aos meus caros membros tertulianos que aqui pelo Fundão está tudo calmo. Eu estou neste momento a trabalhar com o meu tio e claro está que os bombeiros também me ocupam bastante tempo agora. O meu Seminário nunca mais o acabo. Parece que nunca mais tem fim. Quanto aos OVNIS, eu bem tinha dito que els andavam aí. Já quanto à nostalgia Leão, acho que isso nos atingiu a todos. Por isso, para ajudar a amenizar essa nostalgia, aqui vai também o meu e-mail: Netbimba@hotmail.com. E por falar em nostalgia, este blogue, como disse o Nélson, parece que está novamente em recessão. Vamos lá ver se animamos isto malta! Eu sei que não posso falar muito, mas a partir de agora vou tentar ser mais assíduo. UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS MEMBROS TERTULIANOS!!!

p.s.Já agora Nélson. A dos tertulhanos já cheira mal...

terça-feira, agosto 17, 2004

Há uns tempos atrás falava-se em colocar a Barbie como mascote desta tertulia. Pois é, aqui está ela e não está sozinha. Esta presente para todos os tamanhos e desejos.

Aqui está a prova que "eles andem aí".

Deserto...

sexta-feira, agosto 06, 2004

Pode ser

Não me parece má ideia, mas talvez será melhor transmitir esses dados por outra meio que não o blog. Não que os nossos mails sejam alvo de uma busca por parte de fans da tertúlia, nem sequer as moradas, mas os números de telemóveis...

Aparte disso, tudo corre normalmente. Anda por aí a silly season, por isso, é só disparates, questionários de verão, miúdas incrivelmente destapadas, repetições sem fim na televisão e um seminário a ser escrito a todo a vapor e com a cientificidade possível.

A minha banda deu um concerto na segunda. Correu mesmo muito bem. Com um som em muito boas condições. Seiscentas pessoas à frente e um cachet à espera no final. Foi bom e cada vez sabe melhor estar em cima do palco.

Pedro, impossível ir à feira medieval de Santa Maria da Feira. Maybe some other time

quarta-feira, agosto 04, 2004

Ca vai

Ricardomeda@hotmail.com


(penso que a iniciativa também podia incluir, morada; data de nascimento; e nº de telemovel)


domingo, agosto 01, 2004

O BARCO

como é do conhecimento de todos tivemos cá em Portugal o dito barco do aborto.Ora bem, de tanto ouvir falar nesse barco lembrei-me do outro, o barco do amor.Já imaginaram como seria uma série de TVnos moldes já existentes, mas com temas do barco e da polémica de hoje?Parece que já estou a ver, o casal romantico da série seria o francisco louçã e a odéte santos, o vilão como não podia faltar seria o paupo portas, bateriam os record de audiências em portugal, quase que aposto que seria exportada para os canais mexicanos e venezuelanos, o PIB e a produtividade cresceriam, que bom que era...
Brincadeiras a parte, julgo que o governo errou em proibiar a entrada do dito barco, pois assim tiveram publicidade de borla e numa escala que nunca lhes passou pela cabeça.
Começo a ficar farto dos "bandos" pró-aborto e pró- vida, já não tenho paciência, DASS.

ERA BOM QUE,

o pessoal da tertulia colocasse aqui no blogue o e-mail de cada um, para saber as novidades das novas vidas, fui envadido pela nostalgia....Fica a sugestão.